Serendipity

The laws of chance, strange as it seems,
Take us exactly where we most likely need to be
[David Byrne]

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Se não fosse grátis...

Parece que estavam 8.000 pessoas no Freeport para ver a Natalie Imbruglia (no início do concerto, claro).

Primeira e única conclusão a retirar do evento: a mulher é linda de morrer.

Depois de nos termos fartado de olhar para ela e não termos encontrado nenhum defeito físico - a rapariga é, de facto, linda de morrer - e tendo em conta que ela nunca mais se decidia a cantar o Thorn, fomos embora.

8 Comments:

Blogger Sam said...

É Torn.
Não falaste no espectáculo dos Hands On Approach que nos moeu um bocado.

11:11 da manhã  
Blogger Sam said...

Seguindo o link dá para ouvir a tal música nova que eles tocaram lá e, de facto, ao vivo é muito pior. Não sei se é da qualidade do equipamento de som, mas faz uma grande diferença. A mesma coisa se diga quanto à voz da Imbruglia.

1:07 da tarde  
Blogger Empregado de balcão said...

Mas olha que ela acabou por cantar o "Torn". Já se sabia que havia de ser lá mais para o fim. Também cantou o "That Day".

Da minha parte não há qualquer discussão com o facto dela ser linda de morrer. É um facto inegável.

2:01 da tarde  
Blogger Sam said...

Meg, estou preocupada. Acho que a doença do futebol está a afectar o teu vocabulário. Qualquer dia é "carcanhol" e coisas do género.

[o «That Day» foi logo a primeira ou segunda. Eu tinha isso combinado com ela.]

2:08 da tarde  
Blogger Sam said...

Outra coisa que torna tudo ainda mais difícil: "thorn" também existe, quer dizer espinho. "Torn" é dividido, rasgado.

2:12 da tarde  
Blogger Sam said...

Bom, estive a tirar um cursito intensivo durante a hora de almoço e, se tiver aprendido alguma coisa, devem conseguir ver aqui o filme caseiro.

3:07 da tarde  
Blogger Sam said...

Pode ser um pequeno passo para a Humanidade mas é um grande passo para mim.

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Portanto a Natália esteve mais 8000 pessoas ao lado da minha casa e eu não notei, é isso que me estão a dizer???

É que não dei por nada. Bolas.

sandera

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home